terça-feira, 19 de outubro de 2010

amanhã , vai ser melhor do que hoje é a vida pode escrever . amanhã , vou me curar pro meu dia nascer melhor .. (♪)

Engraçado é como o amor nos surpreeende a cada dia, um dia está tudo a mil maravilhas e no outro parece que puxam seu tapete e você fica completamente sem chão. Acredito que tudo isso, por mais que difícil, contribua para o nosso crescimento, mas porque será que crescimento está ligado a sofrimento? Sempre me faço essas perguntas, mesmo não acreditando que uma coisa que dói tanto pode acrescentar na nossa vida. A gente se priva de um monte de coisas, faz juras de amor, faz planos e deseja que nada daquilo termine, e de repente, TUDO se transforma. Cada hora que passa, cada dia, cada coisa que se vê, tudo lembra. Pra que isso tudo? Ás vezes achamos que tudo foi em vão, mas eu sinceramente acredito que não. Mas, atire a primeira pedra quem NUNCA sofreu de amor né? E aqui estou, mas uma vez.

Enquanto isso, eu deixo o tempo curar.. logo logo vai passar! :)

2 comentários:

  1. "Sorria, mesmo que tenha que esconder no fundo da alma a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo não dará aos teus inimigos a felicidade de te ver triste, mas dará aos teus amigos a felicidade de te ter sempre feliz..." Amiga, linda, maior que qualquer dificuldade. E lembre-se sempre: Seus inimigos haverão de recuar em qualquer momento que vc invocar, mesmo q esse inimigo seja a dor e tenha certeza: O SENHOR ESTÁ CONTIGO!!! E eu tbm neh.... conte comigo!!

    Obs: Seu blog tá lindinho.... Pode investir na carreira. rs. Sua maravilhosa!!!! s2

    ResponderExcluir
  2. Bonitinha, sofrer faz parte sim!!Mas temos que aprender com o sofrimento, para não termos que passar pela experiência mais uma vez. Escrever faz bem,continue!!! beijocas da Dinda

    ResponderExcluir