sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Semana de boas notícias

      Comecei o dia ontem com uma notícia maravilhosa, espero que dê tudo certo! Quando der, eu logo posto aqui. Ontem fiz programinhas com minha amiga Jéssica, fomos assistir: Comer, rezar e amar, muito bom o filme, eu recomendo! E acabou que eu dormi na casa dela e ficamos fofocando a noite toda. HAHAHHAA.
     Estou tentando ocupar minha cabeça com muitas coisas, para ver se eu paro um pouco de pensar em você, mas tudo me lembra gente, que coisa chata! E essa agonia é que machuca mais, esse vazio de todos os dias e tudo.. Hoje dia 29/10 estaríamos comemorando mais um mês de namoro.. Ai que saudade.
      Está entregue na mão de Deus, e ele sabe o que faz!
 -  TORCENDO MUITO para que dê tudo certo amanhã! :) UHUUUUUUUUL!

‎'Quando Deus tira algo de você, Ele não o está punindo, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'. Chico Xavier

 

 

Um comentário:

  1. Gostei de saber que está por aqui tb, e gostei mais ainda de saber do estágio!! Boa sorte bichinha!
    Do outro assunto, vá viver gata!!
    bjs

    ResponderExcluir