sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Caminhando...

        Bom, hoje o post é um pouco mais alegre, um pouco não, eu diria BEM mais alegre. Consegui um estágio na ANMP - Associação Nacional de Médicos Peritos da Previdência Social, isso mesmo. Trabalharei na área de assessoria de imprensa. O lugar é bem legal, super agradável e as pessoas, aparentemente, parecem ser bem legais. Estou animada com essa nova vida que eu vou ter, finalmente vou poder sentir de perto o que é ser uma FUTURA jornalista. Espero que dê tudo certo, alías.. já deu né? Como diz minha mãe! hahaha..

Em relação aquele assunto que ainda me persegue, estou com muita saudade. É tão estranho sentir falta de você, e é em TUDO, como pode né? Hoje me deu uma enorme vontade de ligar pra você e contar sobre o estágio, mas infelizmente não pude.. Que saudade. Mas como disse no post anterior, o TEMPO é o senhor de tudo! E eu confio em Deus. E que seja feita a vontade dele.
Fico por aqui, feliz por algumas coisas e tristes por outras. Mas a vida é assim, altos e baixos.
Peço a Deus que dê forças pra minha amiga Mariana, que perdeu sua mãe hoje, palavras faltam nessas horas, peço só a Deus que conforte e acalente seu coração e dos seus familiares.
Beijos, até mais.

Um comentário: