sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novidades...

Quanto tempo não passo por aqui, nossa!
De uma semana pra cá, aconteceu tantas coisas boas :)
Há alguns meses atrás fiz uma entrevista no STJ para estágio, e ontem eles me ligaram :P
Enfim, vou estagiar em dois lugares agora! STJ e SENADO uiiii! tô chique, tô chique! hahahha
Graças a Deus tudo caminhando muito bem, e isso que me dá força pra seguir em frente, SEMPRE!

Meu aniversário foi dia 09/11, e é engraçado como em todos os anos a gente faz uma reflexão de tudo que passou no último aniversários, amigos, colegas, amores e tudo, como tudo muda de um ano pro outro né? Confesso que esse ano foi mais difícil, bem mais eu diria. A gente faz planos, inventa situações e de repente, tudo fica diferente, eu diria até estranho. Mas é assim mesmo, tudo na vida passa! E agora é me focar em novas coisas, porque o barco não pode parar né?  

Ainda dói, e dói muito. E a saudade? ixi.. essa nem se fala! Mas vai passar.

3 comentários:

  1. Vai passar sim, e mais rápidoo do que tu imagina....dois estágios?? caramba!!!! rsrs
    VEM PRA CÁ NO NATAAAAL, OU NO ANO NOVO, OU NOS DOIS..rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. eu vou ficar aqui...e vcs tinham que vir pra cá, as duas!!! TÔ com muita saudade de vcs e vcs nem conhecem minha casinha.....te amo gatona!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ishi, e horário pra tudo isso? Trabalha, trabalha que esquece :)
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir